Free FireJogos

CÓDIGOS QUENTES BEATz, CONFIRA!

De acordo com o calendário semanal divulgado pela garena, está semana estará chegando ao nosso servidor o primeiro conjunto do SQUAD BEATz, o primeiro conjunto a chegar ao nosso servidor e denominado de “Shiro, o Cortina de Fumaça“, o mesmo estará chegando através do web-evento códigos quentes free fire.

De acordo com o calendário semanal, o evento-web “Códigos Quentes Free Fire” estará chegando em nosso servidor neste sábado (05) após as 04H (horário de Brasília), o evento também estará trazendo a skin para katana denominada de “Dona dos Dimas“.

Além destas outras premiações, o evento também estará trazendo de volta ao game um dos emotes mais hypados pela comunidade brasileira, a “Bandeira Pirata” ou popularmente conhecido por “Bandeirão“, também estará presente no web-evento códigos quentes, o mesmo teve seu retorno no ano passado, mais precisamente em dezembro através do pacote Árvore de Pixel.

Confira o conjunto Shiro, o Cortina de Fumaça logo abaixo;

Conjunto: Shiro, o Cortina de Fumaça | Códigos Quentes ~ Imagem: reprodução

Como funciona o evento?

Evento-web: Códigos Quentes Free Fire

O web-evento é bem simples de entender! Ao acessar, é possível escolher uma opção para tentar conseguir recompensas especiais.

Existem duas opções: A primeira custa 9 diamantes e te dá direito a 1 tentativa. Já a segunda te dá direito a 10 tentativas e custa 79 diamantes, nesta nova edição que estará trazendo o conjunto Shiro, o Cortina de Fumaça, teremos apenas a 1° tentativa que irá custar apenas 04 diamantes, após o giro o valor irá retornar ao padrão de 9 diamantes.

Para conseguir mais descontos você vai precisar comprar mais de 45 tentativas.

O evento conta com a “onda de calor” que exige uma meta de tentativas para ser desbloqueada. Batendo a meta, você poderá aproveitar mais um desconto da “onda de calor” por um tempo limitado.

O evento Códigos Quentes Free Fire ficará disponível em nosso servidor no período de 05/02 a 11/02.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo