Não sei se há um impostor entre nós, mas atualização eu posso afirmar que sim! O Among Us da Innersloth recebeu, beirando o fim do ano, sua maior atualização de todos os tempos desde a adição do mapa Airship, em março de 2021.
Dentro das novidades podemos mencionar novas skins, funções para tripulantes e impostores, conquistas, novos designers da interface de usuário (UI) e os chamados “cosmicubes” – entre outras coisas técnicas.
Funções da Tripulação
Adicionado 3 novas funções à tripulação da nave que podem ser definidas antes de iniciar uma partida com probabilidade configurável. São elas: Cientista, Engenheiro e Anjo da Guarda.
• Cientista: pode ver os vitais de todos os tripulantes da nave em seu tablet particular a qualquer momento. É preciso completar as tarefas para recarregar a bateria.
• Engenheiro: pode usar a tubulação, assim como um impostor. É necessário esperar um tempo pós-uso para usar novamente.
• Anjo da Guarda: pode lançar um escudo de proteção em tripulantes depois de sua morte.
Função do Impostor
• Metamorfo: pode se transformar em qualquer tripulante roubando todas as suas características. Usável novamente depois de um alguns segundos após desuso.
Cosmicubes
Os Cosmicubes são uma nova maneira de obter skins dentro do Among Us. Não esqueça de ativá-los antes de começar a jogar, já que é através da experiência de jogo que você pode resgatar os “Pods” especiais que serão usados para coletar as skins – cada Cosmicube tem um Pod próprio, não sendo transferido para outros.
O Mira Cosmicube é o único Cosmicube que já vem desbloqueado, enquanto aos outros, você terá que comprá-los na loja usando Feijões (moeda grátis obtida ao jogar normalmente) ou usando Estrelas (moeda paga com dinheiro real). Essas moedas também servem para comprar skins separadas ou em pacotes.
Interface de Usuário
Foram implementados na interface de usuário alguns novos botões, além de mudanças e pequenas adição no designer do jogo.
Melhor do que ler sobre tudo isso é jogar para testar! Está esperando o quê para usufruir das novidades? Vamos, mão na massa.