Geometry Dash 2.2: Há algo vindo depois de quase 4 anos sem atualização?
Quando se fala em Geometry Dash, será que as pessoas automaticamente associam o jogo ao estresse? Acho que só quem jogou sabe do que eu tô falando… mas tá, ainda é divertido.
Atualmente o que mais deve incomodar o público fã da série de jogos Geometry Dash, certamente é a demora para o jogo ganhar uma atualização. Sabe quando foi a última? Em 09 de setembro de 2017. Exatamente no mesmo ano em que a RobTop Games lançou o último jogo da franquia, de título secundário “Sub Zero”.
Mas o que muitos não sabem é que desde então, eles estão trabalhando na maior atualização do jogo. A versão que é conhecida como Geometry Dash 2.2. E não, não estamos falando daquela versão que já chegou na edição Lite, mas sim de algo gigantescamente novo para o jogo principal.
Há uma data para o Geometry Dash 2.2?
Não, não há uma data. A RobTop e seus desenvolvedores vem há muitos anos soltando algumas coisas sobre a versão, mas data que é bom, nada. E até que não estão errados, porque convenhamos, dar data a alguma para ficar adiando depois não é inteligente. Eles sempre estão entregando fases e recursos excelentes, então não tem porque apressá-los. Claro que a ansiedade vai a mil, mas não queremos um Cyberbug para celular, não é?
O que podemos esperar dessa versão?
Podemos esperar uma porrada de novas skins (ícones, naves, bolas, robôs, aranhas, etc) novos níveis (com novas músicas) e novos modos (incluindo um modo “multiplayer”), além de melhoria na jogabilidade.
Vale mencionar que no ano eles fizeram um concurso de skins público onde as vencedoras entrariam para o jogo. Ou seja, muitas dessas skins foram feitas por jogadores. Legal, não?
• Confira abaixo a imagem dos vencedores do concurso divulgada pela RobTop via Twitter, e abaixo dela, o sneaky peaky da atualização lançado no YouTube em agosto:
Deu pra notar? O MGK será responsável outra vez por músicas novas! Traduzindo: isso vai ser espetacular, confia na gente. Mas, enfim… a atualização chegará quando tiver que chegar, e isso me parece ser atentamente breve.